ytics --> ag Manager --> Catividade Facilities - Facilidade & Otimização no Ambiente Corporativo Tag Manager (noscript) -->(noscript) -->

Empresa Especializada em Serviço de Limpeza Pós Obra

Receber a chave de uma obra recém-terminada ou reformada é o objetivo final de qualquer cliente. No entanto, depois da construção propriamente dita, não esquecendo de referir as lágrimas e o suor com que têm de lidar, o trabalho de uma construtora ainda não está concluído. Para que a construção esteja completamente concluída, há mais trabalhos adicionais a fazer antes da entrega final da chave. Esses trabalhos adicionais incluem a limpeza completa de toda a instalação ou o que chamamos de limpeza pós obra.

Seja como quiser chamar, faxina ou limpeza profissional pós obra ou reforma é um serviço feito por uma equipe de limpeza especializada em prédios novos ou reformados. Sejam eles residenciais ou comerciais; salas, galpões, casas ou apartamentos.

Da própria palavra, entende-se que essa limpeza pós obra é feita após terminada a construção. Um empreiteiro pode fazer uma limpeza geral de detritos, mas a limpeza detalhada não faz mais parte de seu trabalho. Este tipo de limpeza é feito em toda a instalação de cima para baixo; não significa simplesmente varrer o chão, limpar o carpete e outras áreas visíveis. 

Abaixo estão alguns dos requisitos da Limpeza Pós Obra que precisam ser atendidos:

Limpeza de pós obra porcelanato

Limpeza de piso cerâmico

Limpeza de piso Vinílico

Limpeza de piso esbranquiçado

Limpeza de piso antiderrapante 

Limpeza de rejunte

As paredes estão limpas e livres de marcas, sujeira e manchas

Lavagem limpeza de janelas e esquadrias

Remoção de plástico/adesivo de móveis, janelas e portas

Limpeza de pó, úmida e seca, de tetos, luzes, ventiladores, aquecedores

Pisos livres de detritos, principalmente nas bordas e cantos, 

Limpeza da guarnição

Limpeza de limite

Limpeza de todos os aparelhos, armários e prateleiras por dentro e por fora

Descarte correto de lixo e entulhos

Endereçamento de quaisquer problemas de segurança, fios soltos e vazamentos, para os empreiteiros de construção

Verificação detalhada, pela última vez, de todo o espaço, cantos e superfícies internas depois de concluída a limpeza

Estes requisitos de limpeza acima são realizados um passo de cada vez através de três fases da limpeza pós obra.

FASE 1: Limpeza Pós Obra

Depois de toda a instalação elétrica, hidráulica e esquadrias, é aqui que ocorre a primeira fase. A remoção de itens grandes é o primeiro e principal passo nesta fase; itens como detritos, lixo, restos de materiais e outros itens que não podem ser aspirados. A varredura geral ou a aspiração. A remoção, de adesivos de portas e janelas também está incluída nesta fase.

FASE 2: Limpeza Pós Obra

Das três fases da limpeza pós obra, esta é considerada a mais trabalhosa e requer muitos equipamentos e ferramentas de limpeza. Banheiros e cozinhas, aquelas que atendem a um propósito único, estão recebendo atenção. Pias, vasos sanitários, janelas, armários são apenas alguns dos itens instalados que são minuciosamente limpos nesta fase. Esta fase é um dos motivos pelos quais os clientes contratam um serviço de limpeza profissional pós obra.

Com a Limpeza Progressiva, os clientes podem ter certeza de que os equipamentos e ferramentas de limpeza mais eficazes e mais recentes serão fornecidos para que essas áreas e a maioria das superfícies internas, como dutos de ar, sejam seguramente atendidas. 

A limpeza pós obra adicional das áreas com adesivos removidos feita na primeira fase também é tratada aqui; áreas como janelas, áreas de vidro, portas, paredes, etc. Após esta fase, está um passo mais próximo da mudança de clientes.

Este tipo de limpeza pós obra é feito em toda a instalação de cima para baixo; não significa simplesmente varrer o chão, limpar o carpete e outras áreas visíveis.

FASE 3: Limpeza Pós Obra

A limpeza de fim de obra ou a limpeza de retoque é a última fase. Isso acontece após a segunda fase, pois a poeira e a sujeira ainda podem se assentar; com isso, a equipe de limpeza ainda terá tempo de prestar mais atenção na limpeza final da poeira. Mais do que o normal, esta fase leva pouco tempo porque as coisas normais que estão sendo limpas neste ponto são manchas, impressões digitais e outras imperfeições das áreas que foram limpas nas fases anteriores.

A limpeza pós obra precisa de atenção e pode levar algum tempo para ser concluída. Para um empreiteiro que tem muita coisa para fazer, essa atividade não é tão fácil de gerenciar. Os empreiteiros já estão focados na criação do edifício e a carga adicional de limpar sua bagunça é um fardo. Portanto, a contratação de limpadores pós obra profissionais, seja através da construtora ou o seu próprio é de fato aconselhável.

Aqui Estão Algumas das Razões Para Contratar nossa empresa de Limpeza pós obra:

A segurança das pessoas que vão ocupar o espaço será prioridade. Não há necessidade de se preocupar com um prego deixado na garagem ou poeira que pode ser a causa de problemas respiratórios.

Os limpadores profissionais têm as habilidades e equipamentos certos; portanto, espera-se que eles forneçam resultados profissionais – sem respingos de tinta, poeira e adesivos que não são removidos.

Toda a instalação será completamente limpa e pronta para morar.

Com anos de experiência e treinamento adequado, nossos profissionais de limpeza pós obra saberão qual é o primeiro lugar que precisa de mais atenção.

Nada será deixado para trás; o espaço exterior será limpo e receberá atenção também.

A limpeza será feita uma de cada vez, seguindo as três fases de limpeza pós obra.

Na Limpeza Progressiva, áreas como banheiros, cozinha, áreas de escritório, salas de conferências, escadas/elevadores, áreas de serviço e áreas de armazenamento são apenas algumas das áreas em foco. Além disso, aqui estão algumas das especificações de limpeza que a Limpeza Progressiva pode fazer. 

Preço de Limpeza Pós Obra? Entre em contato conosco e peça um orçamento!